A regra de 2 minutos para Hamilton

Ola, tenho 03 quartos do 10 m² cada 1 utilizando pe direto padrao, gostaria por saber se é possivel meter uma maquina para tres aparelhos (semelhantes a do empresas), isso por estfoitica da coisa. Se for possivel poderia me informar uma emprsa de modo a esse tipo de casa.

Olá, tenho um ar condicionado 220v com classificaçãeste A, porfoim uso transformador de modo a 110v,pois em minha residencia nãeste tem o padrão 220v.minha duvida é se a classificaçãeste do selo procel continua a ser A?

Excelente noite! Gostaria por saber se a tabela do calcúlo do consumo é válida de modo a os modelos inverter igualmente.

De modo a converter Watt de modo a Kw/h divida o valor do Watt encontrado por 1000. Actualmente multiplique por 30 (dias do mês). O resultado será o seu kWh/mês.

Olá, comparei quanto eu gastaria utilizando um split Electrolux, 12000 btus, quente/frio inverter com 1 normal, deu que o gasto no final do mês seria o mesmo, isso quer dizer de que não vale a pena comprar um inverter se eu estiver pensando somente em economia? Abraços.

é monofásica, nãeste sei se compro um split e coloco 1 transformador ou se vale Ainda mais a pena comprar um do janela

Olá Genesio, de modo a fazer o cálculo precisamos saber qual este consumo do aparelho informado pelo fabricante. Mas quando este consumo por vigor da sua própria casa vinha 434 kwh a 600 kwh, você já usava este ar-condicionado e aumentou, ou aumentou porque você começou a usar?

A diferença manter-seá pelo Género do produto saiba como BTUs, modelo, etc. Acesse esta postagem e saiba este consumo do todos ESTES modelos de aparelhos.

queria saber o consumo de energia publicada aqui do 1 aparelho de modo a controlar a temperatura de uma sala por seis x 5 porém n acho nada correspondente a minha duvida uma Facilita rapida seria otimo obrigado.

Recebemos inúmeros e-mails do consumidores questionando este valor mensal qual um ar-condicionado Pode vir a acrescentar à conta do vigor.

Nãeste entendi o consumo de kWh do aparelho Adequado na etiqueta, pois se o meu aparelho consome 3,0A e está ligado em 220V, seu consumo será do 0,66kW.

Corrente do Partida..faz toda diferença,pois essa corrente e impossível por calcular porque ela depende do muitas coisas,uma delas é por quantas vezes seu ar liga e desliga o compressor por dia.

tudo isso vai depender se ele for instalado corretamente e da FORMATO saiba como ele será utilizado. Veja aqui saiba como economizar energia com o emprego do ar-condicionado.

minha e sua calculadora calcula o consumo médio do um aparelho, porém ela precisa das informações acima. Este preçeste da vigor elé especialmentetrica na tua cidade e este consumo do aparelho informado pelo Inmetro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *