O maior guia Para HamiltonHamilton Dias de Souza

tenho 1 aparelho fujitsu reverso de 12000 btu e outro por 18000btu , se usar 14horas por dia se pago 0,7311 por hora do enrgia qual este valor de que pagarei por mês, não consegui parecer este consumo do aparelho por dia, será que vcs teriam como saber, por favor, muito obrigada.

Pergunta: posso tomar esta comparaçãeste de modo a avaliar custo x benefício de adquirir um ar condicionado com Inverter?

Olá William. Para lhe informar este valor gasto, você deve informar qual é este modelo em questão. Constate qual é este consumo do seu aparelho nas listas Inmetro.

o aconselhado é colocar 1 aparelho em cada cômodo de modo a de que funcione adequadamente, pois as paredes e PORTAS BLINDADAS impedem qual este ar se espalhe, comprometendo o funcionamento correto do ar condicionado.

otimo sitio ajuda e bem usando relação a comparaçãeste por preçESTES e informação dos ar condicionados..

Ola Antônio. O valor do Kw/h você Têm a possibilidade de acessar na tua fatura por conta do luz ou entãeste no sitio da concessionária por tua região.

um aparelho por 12000 BTUs não tem possibilita suficiente para climatizar o ambiente qual descrevestes. A conta subiu porque este aparelho está realizando bastante esforço de modo a conseguir climatizar o local.

Depende do quanto tempo ele ficará desligado. Aconselhamos que você leia esse post de modo a entender melhor, pelo item 7.

gostaria qual me passacem destemido modelo relatório completo por aparelho por ar condicionado por 110 volts por benefício e onde posso comprar

Gostaria por saber qual o a mfoidia de consumo por um aparelho por ar condicionado ELETROLUX de 9.000 BTUS. Esse aparelho está instalado na cidade do Mineiros/GO em uma kitinet que aluguei para minha filha estudar.

Gostaria do receber catálogo de condicionador do ar spinger, trabalho em área por engenharia civil, faço cálculos do demanda do ministério e preciso estabelecer a refrigeraçãeste apropriada, já usamos springer. São bons em ambiente fechado em funçãeste sonora.

você precisa inserir as informações que a calculadora pede. De modo a isso você precisa saber o consumo de energia do aparelho (kW/h p/ mês) e o preçeste da vigor (reais p/ kW/h).

Corrente do Partida..faz toda diferença,pois tal corrente e impossível por calcular porque ela depende por muitas coisas,uma delas é de quantas vezes seu ar liga e desliga este compressor por POR DIA.

Geralmente essas informações constam pelo manual, caso você nãeste encontre, este consumo mfoidio dos aparelhos da LG do 9000 BTU inverter quente/frio costuma ser 900w. Mas o ideal é ver o consumo exato do seu modelo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *